O Presidente da ASIBAMA-DF, em conformidade com o inciso I do art. 19 do Estatuto, convoca todas e todos os associados para a Assembleia Geral, a ser realizada em formato híbrido no dia 18/12/2025, às 10h30 (primeira chamada) e às 11h00 (segunda e última chamada), no salão de festas da ASIBAMA-DF e também de forma online.
Pautas a serem apreciadas:
1. Informes;
2. Ação relacionada à promoção de servidores ativos da classe B para a classe C após acordo de reestruturação da carreira.
A Assembleia contará, ainda, com a participação da Assessoria Jurídica da ASIBAMA-DF, representada por advogados do escritório Torreão Braz, que poderão orientar quanto a possibilidades de ações no âmbito jurídico e responder a dúvidas dos associados sobre a pauta principal.
Reforçamos a importância de manter os dados cadastrais devidamente atualizados. A atualização junto a Entidade pode ser realizada diretamente no site, acessando a aba “atualização”.
Nos acompanhem também nas redes sociais para mais informações e comunicados: @asibama_df.
