Não desconto das mensalidades em contracheque

Prezado Associado,

Devido a dificuldades cadastrais junto ao MPOG, neste mês de setembro, a mensalidade da ASIBAMA-DF, referente ao mês de agosto, não foi descontada no seu contracheque. Diante do fato, faremos a cobrança direta aos associados.


Para aqueles que já possuem o convênio de débito automático autorizado junto ao seu banco, encaminharemos os valores da mensalidade para os respectivos bancos para desconto a partir do primeiro dia útil do mês de setembro. O associado não precisa fazer nenhuma operação neste caso, devendo apenas acompanhar se a mensalidade foi corretamente descontada.


Caso a mensalidade não tenha sido descontada em sua conta corrente até o dia 3 de setembro de 2015, solicitamos que façam, até o dia 10, o depósito ou transferência bancária do valor da sua mensalidade para a conta corrente da ASIBAMA-DF. O valor é o mesmo que foi descontado nos contracheques entre os meses de abril a julho deste ano. Seguem os dados:

Asibama

Banco de Brasil - Ag. 4597-7

Conta Corrente 26310-9

CNPJ: 26.444.075/0001-55

Após realizar o pagamento, favor encaminhar cópia do comprovante por um dos seguintes meios:

a) para o e-mail asibama@asibama.org.br (com o assunto: Comprovante Mensalidade Agosto 2015) ou;

b) entregar pessoalmente na Secretaria da Associação ou;

c) pelo correio para o endereço: SCEN Trecho 2 - Ed. Sede do Ibama - Área de Lazer CEP: 70818-900 Brasília-DF.

Informamos que os associados que não depositarem / transferirem os valores de suas mensalidades estarão em dívida com a Associação, e não poderão utilizar os serviços oferecidos pela entidade, inclusive nas ações judiciais, e não participarão das eleições da próxima diretoria que será realizada no mês de outubro.

Desde já, agradecemos pela compreensão e colaboração!

DIRETORIA EXECUTIVA

ASIBAMA-DF